Participamos do

Homem é executado com 10 a 15 tiros por dois homens a pé em praça de Fortaleza

Segundo relato de testemunhas, o jovem estava sentado na praça nesta tarde quando foi baleado
15:18 | Abr. 24, 2019
Autor Larissa Carvalho
Foto do autor
Larissa Carvalho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jovem foi executado na tarde desta quarta-feira, 24, na Praça da Montenegro, conhecida como "Praça da Coelce", no bairro Vila Pery. Segundo testemunhas, dois homens chegaram a pé e efetuaram de 10 a 15 disparos contra o rapaz, que estava sentado na praça. A vítima não resistiu aos tiros e morreu. Segundo testemunhas, o homem aparentava ter em torno de 20 anos de idade.

A praça fica próxima à avenida Cônego de Castro, no bairro Parque São José. Os disparos ocorreram por volta de 14 horas. Viaturas da Polícia Militar estiveram no local.

Em nota ao O POVO Online, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que foi dado início aos primeiros levantamentos sobre o homicídio. A vítima, identificada como Fabrício Taveira Alves, de 20 anos, portava um simulacro enquanto cometia assaltos na região da Vila Pery quando um indivíduo efetuou disparos contra ele.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira a nota na íntegra:

"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE) informa que equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizaram os primeiros levantamentos sobre um homicídio, ocorrido na tarde desta quarta-feira (24), no bairro Vila Pery, Área Integrada de Segurança 05 (AIS 05), em Fortaleza. De acordo com os primeiros levantamentos, a vítima, identificada como Fabrício Taveira Alves (20), estava portando um simulacro e cometendo assaltos na região, quando foi surpreendido por um indivíduo que se aproximou e efetuou disparos contra a mesma que não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso com o intuito de identificar e prender o autor do crime."

Com informações da repórter Jullie Vieira

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags