PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Mulher morre após ser atingida por poste derrubado por veículo na Mondubim

Passageira de motocicleta morreu no local. O condutor da moto foi levado a uma unidade hospitalar em estado grave. O equipamento foi derrubado após motorista perder o controle do carro e colidir com o poste

10:00 | 22/04/2019
Acidente vitimou mulher que estava na garupa da moto atingida pelo poste
Acidente vitimou mulher que estava na garupa da moto atingida pelo poste(Foto: PRE/Divulgação)

Um passageira de uma motocicleta morreu na manhã desta segunda-feira, 22, após ser atingida por um poste de iluminação pública na avenida Godofredo Maciel, no bairro Mondubim, em Fortaleza. O equipamento foi derrubado após o motorista de um veículo de modelo Fiat Palio perder o controle do carro e colidir com o poste. Thaynan Maria Ferreira da Silva, 21 anos, chegou a ser socorrida, mas não aguentou o impacto e morreu no local. O condutor da moto foi levado a uma unidade hospitalar em estado grave.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 6h30min. O motorista do carro transitava em uma das vias quando perdeu o controle da direção e atingir o poste. No mesmo momento, o casal passava no sentido contrário da avenida e acabou sendo atingido.

A PRE informou que o motorista do carro também foi socorrido por uma viatura do Grupamento de Socorro de Emergência. Foi feito o exame do bafômetro no condutor, mas ele não apresentou níveis de álcool no sangue.

Redação O POVO Online