Participamos do

À procura de criança, bombeiros acabam encontrando corpo de homem em rio

As buscas pelo garoto serão retomadas nesta segunda-feira, 22, a partir das 8 horas, com nova varredura no rio Siqueira
19:00 | Abr. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O corpo de um homem, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado neste domingo, 21, pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) no encontro do rio Siqueira com Ceará, enquanto os agentes realizavam buscas para tentar localizar um garoto de cinco anos que se afogou na sexta-feira, 19.

De acordo com informações do major Daniel Oliveira Landim, a vítima não foi identificada e o corpo já apresentava estado avançado de decomposição. "A condição do corpo parecia compatível com a de alguém que morreu há pelo menos cinco dias", conta.

Conforme os bombeiros, não havia nenhum registro de pessoa desaparecida em decorrência de afogamento com essas características. A identificação do corpo ficará a cargo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), que também compareceu ao local para a realização dos devidos procedimentos periciais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As buscas pelo garoto serão retomadas nesta segunda-feira, 22, a partir das 8 horas, com nova varredura no rio Siqueira, ampliada até o rio Ceará.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags