Participamos do

Está havendo tortura nas prisões cearenses? Ouça podcast

O podcast Recorte desta sexta-feira, 12, discute a repercussão do Relatório do Mecanismo Nacional de Prevenção e Combate à Tortura. O documento traz críticas a procedimentos da Secretaria da Administração Penitenciária
19:55 | Abr. 12, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Relatório do Mecanismo Nacional de Prevenção e Combate à Tortura, apresentado na última quarta-feira, 10, indica violações de direitos humanos em presídios do Ceará. O documento traz críticas a procedimentos adotados pela nova gestão da Secretaria da Administração Penitenciária, da qual o secretário Mauro Albuquerque está à frente desde janeiro.

No episódio desta sexta-feira, 12, do podcast “Recorte”, os jornalistas do O POVO discutem as repercussões do relatório no cenário do sistema penitenciário estadual. As apresentadoras Maísa Vasconcelos e Eduarda Talicy recebem Thiago Paiva, repórter especial, e Heloísa Vasconcelos, repórter do O POVO.

Listen to "#50 - Está havendo tortura nas prisões cearenses?" on Spreaker.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O podcast “Recorte” foi lançado no dia 25 de janeiro e discute os principais fatos do dia, contando com análise dos jornalistas do O POVO. Os episódios são publicados de segunda a sexta-feira, às 19 horas.

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

Disponível em outras plataformas RSS feed: http://bit.ly/recortfeed 

Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente): http://bit.ly/recortrssapple 

Segue a gente no Spotify: http://bit.ly/recortspotf 

Segue a gente no Deezer: http://bit.ly/recotdeez 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags