Participamos do

Podcast "Recorte" avalia os 100 dias do segundo mandato de Camilo Santana

"Recorte" resgata os pontos que marcaram esse período e discute de que forma as crises enfrentadas pelo Estado influenciaram a gestão do petista
23:10 | Abr. 10, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Listen to "#48 - Os 100 dias de Camilo Santana" on Spreaker.

O centésimo dia de Camilo Santana à frente do Palácio da Abolição, completados hoje, são, na verdade, parte dos 1.560 dias em que é governador do Ceará. Eleito para o segundo mandato com mais de 3 milhões de votos, o equivalente a 79,95% da preferência do eleitor cearense, o petista de pronto anunciou reformulações administrativas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta quarta-feira, 10, o Recorte resgata os pontos que marcaram esse período e discute de que forma as crises enfrentadas pelo Estado influenciaram a gestão do petista. As apresentadoras Maísa Vasconcelos e Eduarda Talicy recebem o repórter de Política Carlos Holanda e o editor-executivo do núcleo, Gualter George.

O podcast “Recorte” foi lançado no dia 25 de janeiro e discute os principais fatos do dia, contando com análise dos jornalistas do O POVO. Os episódios são publicados de segunda a sexta-feira, às 19 horas.

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

Disponível em outras plataformas RSS feed: http://bit.ly/recortfeed

Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente): http://bit.ly/recortrssapple

Segue a gente no Spotify: http://bit.ly/recortspotf

Segue a gente no Deezer: http://bit.ly/recotdeez

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags