Participamos do

Teto é danificado e corredores ficam alagados no Hospital Universitário; veja vídeos

Devido às fortes chuvas, especialistas do Setor de Infraestrutura estão fazendo uma varredura minuciosa nas áreas de entorno da estrutura danificada
11:40 | Abr. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A chuva desta quarta-feira, 3, causou estragos no Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC), localizado no bairro Porangabussu. Parte do reboco da laje de cobertura se descolou e danificou o gesso do teto da recepção da fármacia ambulatorial do hospital. A água também alagou parte dos corredores do HUWC.

A assessoria de imprensa do hospital afirmou, por meio de nota, que estão sendo providenciados "ajustes pontuais necessários". A farmácia retomou normalmente o atendimento e até a próxima sexta-feira, 5, será concluído o serviço de recuperação total da área.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em função das fortes chuvas, os especialistas do Setor de Infraestrutura do Hospital fizeram uma "varredura minuciosa" da estrutura afetada. O POVO Online tentou acessar o local, mas a assessoria negou, alegando questões de segurança.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags