PUBLICIDADE
Fortaleza
CORPO DE BOMBEIROS

Loja em shopping de Fortaleza sofre princípio de incêndio nesta sexta

Chamas foram rapidamente contidas brigadistas. Não houve feridos

21:21 | 29/03/2019

Um princípio de incêndio foi registrado na loja Rihappy, no shopping Iguatemi, na noite desta sexta-feira, 29. As chamas, no entanto, foram rapidamente contidas por brigadistas do centro comercial. Não houve vítimas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, materiais inflamáveis tinham sido colocados em contato com o duto de exaustão do bar Picanha do Cowboy, que passa por dentro da loja de brinquedos. O canal conduz vapor aquecido para fora da edificação.

A corporação ainda informa que foi acionada pouco antes das 19 horas e encaminhou duas guarnições de combate a incêndio e uma de salvamento ao local.

No momento, bombeiros estão no local para conter a grande quantidade de fumaça, fazendo trabalho de ventilação.

Mais cedo, ainda nesta sexta, um princípio de incêndio teria sido registrado na Patroni Premium, também no Iguatemi. Em nota ao O POVO Online, a assessoria do shopping confirmou o incidente, mas afirmou que o fogo foi controlado rapidamente.

Confira a nota:

O Shopping Iguatemi Fortaleza informa que houve um princípio de incêndio em uma de suas operações. A brigada do shopping controlou o incidente. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas já chegou ao local com a situação sob controle. As causas do incidente estão sendo apuradas.

Redação O POVO Online