PUBLICIDADE
Fortaleza
Próximo ao estádio

Motorista embriagado e sem CNH colide em carros, postes e calçada para fugir de viatura e acaba preso

O homem foi autuado em flagrante por dirigir sem CNH e por embriaguez ao volante. O proprietário do carro foi autuado por entregar a direção do veículo à pessoa não habilitada

19:43 | 18/03/2019
Carro ficou destruído após as colisões.
Carro ficou destruído após as colisões.

Um motorista colidiu o veículo modelo Fiat Palio duas vezes em carros estacionados nas proximidades da Arena Castelão, calçada e postes ao tentar fugir de uma abordagem do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Choque. O caso foi registrado no último domingo, 17. Ninguém se feriu.

De acordo com o relatório obtido pelo O POVO Online, os veículos atingidos estavam estacionados nas proximidades do estádio. O automóvel foi alcançado na rua El Dourado, na comunidade da Babilônia.

Os dois ocupantes do veículo, que ficou destruído, foram conduzidos ao 13º DP, na Cidade dos Funcionários. O passageiro, dono do carro, foi autuado pelo artigo 310, que é referente a permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor à pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso.

O motorista foi autuado por “embriaguez ao volante”, artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, além de dirigir sem habilitação.

A prisão foi realizada pelo Batalhão de Choque e por equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). 

O Povo