Participamos do

Cavalaria apreende veículo com 17 multas no Mondubim

Esta é a segunda apreensão de carro de "estouro" em menos de uma semana. O outro automóvel foi apreendido há uma semana e possui mais de 65 multas
22:25 | Mar. 18, 2019
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Regimento de Polícia Montada (Cavalaria) apreendeu um automóvel com 17 multas no bairro Mondubim, em Fortaleza. A ação da Polícia Militar (PM) aconteceu no último sábado, 16, e é a segunda ocorrência envolvendo veículo de "estouro" em menos de uma semana. As multas somam um valor de mais de R$ 3.900. A ação foi coordenada pelo tenente Pedro Fahd. 

A viatura RPM 04 realizou uma abordagem e, após consulta, foi verificada a existência das multas e atraso no licenciamento. O condutor possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e resistência. O Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRe) foi acionado e determinou o reboque do veículo. As informações foram repassadas pelo tenente Rommel Arrais, que é o relações públicas da Cavalaria. 

Na ocorrência do dia 12, o automóvel apreendido possuía mais de 65 multas. Esses veículos são caracterizados como automóveis de "estouro", pois apresentam situação irregular e muitas multas. Os carros, possivelmente, são usados em ações criminosas. As duas ações foram divulgadas por meio das redes sociais da Cavalaria.  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o tenente Rommel, o proprietário do veículo responde na Justiça por tráfico de drogas e resistência. Ele não foi detido, mas o automóvel permanece apreendido. Entre as multas, transitar em velocidade superior a máxima permitida, avançar sinal vermelho, transitar na faixa exclusiva para ônibus, transpor bloqueio viário policial, estacionar sobre canteiro central e avançar sinal vermelho.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags