Participamos do

Avião de Evo Morales, presidente da Bolívia, pousa em Fortaleza para reabastecer

Conforme a reportagem apurou, o governante boliviano fez a parada para reabastecer a aeronave
23:44 | Mar. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O avião do presidente da Bolívia, Evo Morales, realizou pouso técnico no Aeroporto de Fortaleza (Fraport) na tarde desta quarta-feira, 13. A informação foi repassada ao O POVO Online por uma fonte ligada à Polícia Militar (PM).

Conforme a reportagem apurou, o governante boliviano fez a parada para reabastecer a aeronave. O destino que ele iria seguir não foi informado.

Mais cedo, Evo Morales prestou condolências aos familiares das vítimas da tragédia em uma escola de Suzano, no estado de São Paulo, que deixou dez pessoas mortas e nove feridas, conforme o general João Camilo Pires de Campos, secretário da Segurança Pública do Estado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Condenamos o tiroteio em uma escola Brasil que deixou vários mortos, incluindo menores. As nossas condolências, em nome do povo boliviano, às famílias das vítimas", publicou o presidente no Twitter, acrescentando que "o uso de armas não resolve nada e, em vez disso, gera mais violência".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags