Participamos do

Anabolizantes contrabandeados do Paraguai são apreendidos pela Polícia Civil em Fortaleza

Um jovem de 19 anos foi preso
19:34 | Mar. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Esteroides anabolizantes contrabandeados do Paraguai, com a venda proibida no Brasil, foram apreendidos em Fortaleza. João Vitor Souza de Araújo, 19 anos, que não possuía antecedentes, foi preso. Dentro da residência do suspeito foram apreendidas ampolas, frascos e comprimidos. O material foi apresentado nesta quarta-feira, 13, na Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD).

De acordo com o delegado Ismael Aragão, os agentes apreenderam 95 ampolas, 40 frascos, 12 cartelas de comprimidos de esteroides anabolizantes e uma caixa de substância similar a testosterona. Na casa de João, os policiais civis encontraram 108 caixas vazias de medicamentos considerados esteroides anabolizantes.

O suspeito foi levado à sede da DCTD, onde foi autuado pela venda, distribuição ou entrega de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, sem registro de órgão de vigilância sanitária.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags