Participamos do

Homem fica deitado na avenida Dom Luís, é atropelado e morre

O motorista tentou prestar socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos
14:20 | Mar. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi atropelado na manhã desta terça-feira, 12, enquanto estava deitado no asfalto da avenida Dom Luís, no bairro Aldeota. A vítima ainda não foi identificada. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), o motorista do veículo parou para prestar socorro, mas o homem já estava morto. O acidente ocorreu no início da manhã.

De acordo com a SSPDS-CE, não se sabe até o momento por que o homem estava deitado no asfalto. Conforme o relato do motorista, ele não chegou a ver o homem deitado na pista - ainda estava um pouco escuro no momento do acidente. Segundo a SSPDS, o motorista sentiu o impacto e só viu que havia atropelado uma pessoa ao olhar pelo retrovisor e ver o corpo no chão.

O condutor do veículo, cuja identidade também não foi informada, passou por teste etilômetro e não apresentou sinais de embriaguez. A SSPDS informou ainda que o motorista se apresentou espontaneamente no 2º Distrito Policial (DP), onde foi instaurado inquérito para apurar o acidente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Equipes da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) também compareceram para orientar o trânsito.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags