Participamos do

Grupo assalta restaurante na Cidade 2000; veja vídeo

Quadrilha agiu na madrugada do último sábado, 9
11:18 | Mar. 10, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Grupo de quatro indivíduos armados assaltou funcionários e clientes de um restaurante na Cidade 2000 na madrugada do último sábado, 9. De acordo com relato de testemunhas, os homens chegaram ao local com uma arma de fogo e uma faca. Após anunciarem o assalto e recolherem os bens das vítimas, fugiram em um veículo. 

Conforme a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o caso está sendo investigado pelo 9º Distrito Policial (DP). As primeiras informações das vítimas foram colhidas e as apurações estão em andamento. Toda ação foi flagrada por câmeras de segurança do restaurante.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da SSPDS, para o (85) 3101-1144, o telefone do 9º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira a ação dos criminosos: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags