Participamos do

Suspeito de fornecer drogas para facções aliadas é preso em Fortaleza

Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e uso de documento falso
21:55 | Mar. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Domingos Costa Miranda, conhecido como "Penetra", foi preso no bairro Itaperi, em Fortaleza, nesta quinta-feira, 7, suspeito de fornecer drogas para duas facções criminosas que são aliadas. A operação foi realizada pelo 12º DP (Conjunto Ceará).

De acordo com a inspetora Vitória Holanda, o suspeito era investigado pelos policiais civis e foi constatado que era fornecedor de drogas para o Comando Vermelho (CV) e Família do Norte (FDN). Ele é responsável por distribuir drogas para o Genibaú, Jurema, Conjunto São Miguel, Parque Potira e para as comunidades Favela do Campim e Área Verde.

Os policiais civis receberam a informação que "Penetra" faria uma entrega de drogas no Genibaú. A equipe monitorou uma residência onde ele estava escondido. Por volta das 7h30min foi cumprido o mandado de prisão referente à 4ª Vara Criminal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Foram apreendidos um revólver calibre 38, 1.300 gramas  de crack e um documento falso. Domingos estava com mandado de prisão em aberto. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e uso de documento falso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags