Participamos do

Shoppings de Fortaleza ofertam descontos de até 70% nesta Quarta-feira de Cinzas

Entre lojas participantes estão Lacoste, Zenir, Renner e BanBan Calçados
14:15 | Mar. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os shoppings Benfica, RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy ofertam descontos no valor de produtos nesta Quarta-feira de Cinzas, 6. Enquanto o cliente pode pagar o preço da meia-entrada nos cinemas do primeiro empreendimento, nos dois últimos shoppings, o consumidor pode comprar com até 70% de abatimento.

Na Capital cearense, a liquidação acontece nos segmentos de eletrodomésticos e eletrônicos, vestuário e calçados. Entre as lojas participantes da promoção estão Lacoste, Zenir, Renner, Fastshop, BanBan Calçados, Meia Sola, Iap Cosméticos, Ri Happy e Ferrovia. A investida dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMarKennedy esperam aumentar o fluxo de clientes em 10%.

Tanto o RioMar Kennedy quanto o Fortaleza participam da “Quarta Elétrica”, junto com outros 12 shoppings em todo o País. A ação ocorre em shoppings de quatro estados do Nordeste, além de Fortaleza, também há promoção nas seguintes capitais: Salvador, Recife e Aracaju.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags