PUBLICIDADE
Notícias
Serviço

Saiba o que funciona em Fortaleza durante a Quarta-feira de Cinzas

Atendimento em diversos estabelecimentos volta ao funcionamento normal a partir do meio-dia

15:50 | 01/03/2019
Atendimento em diversos estabelecimentos voltam ao funcionamento normal a partir do meio-dia (Foto: Fabio Lima / O POVO)
Atendimento em diversos estabelecimentos voltam ao funcionamento normal a partir do meio-dia (Foto: Fabio Lima / O POVO)

Após a folia vivida nos dias de Carnaval 2019, a vida “normal” voltará para muitos dos brasileiros nesta Quarta-feira de Cinzas, 6. Alguns estabelecimentos em Fortaleza, porém, não devem ter expediente completo, como as lojas do Centro, shoppings, entre outros serviços na Capital. Confira o que deve funcionar neste dia:

Centro de Fortaleza – As lojas do Centro de Fortaleza devem ter horário normal na quarta-feira, de acordo com o Sindilojas.

Bancos – Os bancos vão voltar a funcionar a partir do meio-dia desta quarta-feira, 6.

Metrofor – As linhas do Metrofor, bem como dos VLTs de Fortaleza, Cariri e Sobral, voltarão a funcionar plenamente a partir do meio-dia desta quarta-feira. Com exceção do VLT Parangaba-Mucuripe, que vai operar das 16h40min até as 20 horas.

Enel – As lojas de atendimento vão abrir a partir de meio-dia nd quarta-feira, 6. Já os estabelecimentos que funcionam apenas pela manhã abrirão somente na quinta-feira, 7.

Cagece – A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que o funcionamento pleno será retomado ao meio-dia desta quarta-feira.

Postos de saúde – Os 113 postos de saúde terão funcionamento das 13h às 17 horas desta quarta-feira, 6.

Shoppings centers – Em toda a Capital, os shopping centers voltam a funcionar nesta quarta-feira, em horários diversos. Clique aqui para conferir programação completa.

Redação O POVO Online