PUBLICIDADE
Notícias
PODCAST

"Recorte" analisa cenário de patrocínios para a Cultura na era Bolsonaro

Os apresentadores Maísa Vasconcelos e Ítalo Coriolano recebem o repórter do Vida&Arte João Gabriel Trez e a editora-chefe do núcleo de Cultura e Entretenimento do O POVO, Cinthia Medeiros

22:08 | 20/02/2019

Em menos de dois meses, o governo Bolsonaro traz dúvidas ao setor cultural no Brasil. O discurso e a prática do pesselista apontam para a descontinuidade de políticas públicas voltadas para a área. O Recorte desta quarta-feira, 20, discute a revisão de patrocínios culturais da Petrobras, decisão que traz indefinição para projetos apoiados pela estatal.

Os apresentadores Maísa Vasconcelos, âncora do programa Revista (da rádio O POVO CBN) e Ítalo Coriolano, editor-executivo da rádio, recebem o repórter do Vida&Arte João Gabriel Trez e a editora-chefe do núcleo de Cultura e Entretenimento do O POVO, Cinthia Medeiros.

Listen to "Recorte" on Spreaker.

O podcast Recorte foi lançado no dia 25 de janeiro para discutir os principais fatos do dia e conta com análise dos jornalistas do O POVO e entrevistas com personalidades e especialistas. Os episódios são lançados de segunda a sexta-feira, às 18 horas.

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

Disponível em outras plataformas RSS feed: http://bit.ly/recortfeed

Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente): http://bit.ly/recortrssapple

Segue a gente no Spotify: http://bit.ly/recortspotf

Segue a gente no Deezer: http://bit.ly/recotdeez

Redação O POVO Online