Participamos do

Preso homem suspeito de manter companheira em casa sob ameaça de morte

A Polícia encontrou a mulher de 25 anos com uma criança de aproximadamente 2 anos.
19:17 | Fev. 20, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após denúncia feita à Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM), um homem foi preso em flagrante suspeito de manter a companheira sob constrangimento ilegal, em Fortaleza. A mãe da vítima denunciou o caso e a equipe encontrou a mulher de 25 anos com uma criança de aproximadamente 2 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada no endereço e relatou aos policiais que o homem não estava em casa. A mulher chorou quando os policiais civis indagaram sobre a denúncia de maus-tratos. Conforme o levantamento, o homem não permitia que ela saísse de casa e a vítima permanecia no local sob ameaça de morte.

O homem de 27 anos responde na Justiça por receptação e roubo. Ele foi até a residência e questionou o que acontecia. Em seguida, recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de constrangimento ilegal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags