PUBLICIDADE
Notícias
PODCAST

Exoneração de Gustavo Bebianno é tema do "Recorte" desta terça-feira

Os apresentadores Maísa Vasconcelos e Ítalo Coriolano recebem a editora de política do O POVO, Lucinthya Gomes, e o repórter e colunista do O POVO, Henrique Araújo

18:17 | 19/02/2019

A exoneração de Gustavo Bebianno da Secretaria-Geral da Presidência foi anunciada nessa segunda-feira, 18, pelo porta-voz da presidência da República, Otávio do Rêgo Barros. Presidente interino do PSL durante as eleições de 2018 e coordenador da campanha de Jair Bolsonaro, Bebianno se viu envolvido no escândalo de candidaturas laranjas do PSL. Além disso, foi alvo de acusação por parte do vereador Carlos Bolsonaro no Twitter.

O Recorte desta terça-feira, 19, debate as implicações da saída de Gustavo Bebianno e a interferência dos filhos de Bolsonaro no governo. Os apresentadores Maísa Vasconcelos, âncora do programa Revista (da rádio O POVO CBN) e Ítalo Coriolano, editor-executivo da rádio, recebem a editora de política do O POVO, Lucinthya Gomes, e o repórter e colunista do O POVO, Henrique Araújo.

Listen to "Recorte" on Spreaker.

O podcast Recorte foi lançado no dia 25 de janeiro para discutir os principais fatos do dia e conta com análise dos jornalistas do O POVO e entrevistas com personalidades e especialistas. Os episódios são lançados de segunda a sexta-feira, às 18 horas.

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

Disponível em outras plataformas RSS feed: http://bit.ly/recortfeed

Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente): http://bit.ly/recortrssapple

Segue a gente no Spotify: http://bit.ly/recortspotf

Segue a gente no Deezer: http://bit.ly/recotdeez

Redação O POVO Online