PUBLICIDADE
Notícias
Vila Pery

Polícia frustra tentativa de assalto e sequestro de motorista de aplicativo

Dois dos três detidos eram adolescentes

09:56 | 18/02/2019
Colar e dinheiro pertenciam à vítima  (WhatsApp  / O POVO)
Colar e dinheiro pertenciam à vítima (WhatsApp / O POVO)

Atualizado às 10h50min

Três jovens, sendo dois adolescentes, tentaram assaltar e sequestrar um motorista de aplicativo na madrugada desta segunda-feira, 18. Agentes do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) perceberam a movimentação suspeita na rua Leão Norte, no bairro Vila Pery, quando um veículo trafegava na contramão da via. Os policiais deram ordem de parada, mas o condutor do veículo desobedeceu o chamado e furou o bloqueio. As informações são do BPRE.

Na fuga, os assaltantes ultrapassaram uma sequência de sinais vermelhos. Eles chegaram a colidir em outro veículo, mas continuaram fugindo. O carro só parou na avenida Osório de Paiva em frente à praça do bairro Canindezinho. A equipe de policiais estava sob o comando do tenente Bruno Alonso da BPRE.

Na abordagem, todos desceram do veículo. O condutor se identificou como motorista de aplicativo e vítima da ação.

Com os criminosos, foram encontrados um simulacro de revolver calibre 38, uma faca, dois celulares, um colar, 0,05 grama de maconha e R$ 250. O adulto detido foi identificado como Lucas Pereira de Assunção, 19, e encaminhado ao 32° Distrito Policial. Os dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente. 

Italo Cosme/ especial para O POVO