Participamos do

Fiscalização eletrônica da faixa de ônibus na Domingos Olímpio é temporariamente desativada

Os motoristas poderão transitar pela faixa sem serem multados, já que parte da avenida foi interditada para instalação de arquibancadas
16:10 | Fev. 15, 2019
Autor Israel Gomes
Foto do autor
Israel Gomes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os equipamentos de fiscalização eletrônica da faixa exclusiva de ônibus da avenida Domingos Olímpio ficarão temporariamente desligados. Isso porque o espaço poderá ser utilizado por todos os veículos durante o período em que a via estiver parcialmente interditada com as arquibancadas do desfile de Carnaval.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) realizou nessa quinta-feira, 14, a interdição das faixas de tráfego junto ao canteiro central, nos dois sentidos da pista, para a instalação de arquibancadas.

O monitoramento ficará desativado no trecho que compreende as avenidas da Universidade e Aguanambi. Eles voltam a funcionar no dia 8 de março, após o período do Carnaval.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Como rotas alternativas para os motoristas que precisam transitar pela via, a AMC sugere as avenidas Duque de Caxias, Pontes Vieira e 13 de Maio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags