PUBLICIDADE
Notícias
SEGURANÇA PÚBLICA

Criminosos invadem loja de cartomante e Polícia faz cerco no local

A Polícia bloqueou um trecho da via. Os criminosos conseguiram fugir

14:14 | 11/02/2019

Atualizada às 17h15min

A Polícia Militar realizou um cerco no estabelecimento de uma cartomante após denúncia de que criminosos invadiram o estabelecimento. O Batalhão de Choque foi acionado. O caso foi registrado no começo da tarde desta segunda-feira, 11, na avenida Tristão Gonçalves (Centro de Fortaleza).

O POVO Online apurou com testemunhas que dois homens teriam chegado ao local e, na hora em que a cartomante e a filha abriram a porta para atendê-los, os homens teriam puxado as vítimas para o lado de fora do estabelecimento e entrado.

Um trecho da via foi bloqueado pela Polícia, que chegou a realizar buscas no estabelecimento e nas proximidades. No entanto, os homens não foram localizados.

O estabelecimento da cartomante fica em frente a uma escola e do lado de comércios. Moradores e comerciantes relataram medo de assaltos no local.

Uma fonte do policiamento local informou que criminosos roubaram um telefone de mesa e fugiram em seguida. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a vítima não fez o Boletim de Ocorrência (B.O.). 

Redação O POVO Online