PUBLICIDADE
Notícias
podcast

Décimo episódio do "Recorte" analisa a tragédia no CT do Flamengo

O Recorte desta sexta-feira, 8 de fevereiro, explica a decisão do governo federal e discute o que isso sinaliza para o futuro da saúde no Ceará

19:12 | 08/02/2019

No Rio de Janeiro, 10 jovens entre 14 e 17 anos perderam a vida por conta de um incêndio no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo. O Recorte desta sexta-feira, 8 de fevereiro, analisa a tragédia, como o caso pode afetar o clube e de que forma operam os CTs no Ceará.

Listen to "Recorte" on Spreaker.

No episódio de hoje, os apresentadores Maísa Vasconcelos, âncora do programa Revista (da rádio O POVO CBN) e Ítalo Coriolano, editor-executivo da rádio, recebem os jornalistas Lucas Mota e Fernando Graziani.

O podcast Recorte foi lançado no último dia 25 para discutir os principais fatos do dia, sempre com análise dos jornalistas do O POVO e entrevistas com personalidades e especialistas.

Violência contra LGBTs, a tragédia de Brumadinho, governo Bolsonaro e a formação da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará estão entre os assuntos já discutidos no programa.

Redação O POVO Online