Participamos do

Nono episódio do "Recorte" discute o fim do programa Mais Médicos

O Recorte desta quinta-feira, 7 de fevereiro, explica a decisão do governo federal e discute o que isso sinaliza para o futuro da saúde no Ceará
18:07 | Fev. 07, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O programa Mais Médicos vai acabar. É o que anunciou a médica cearense Mayra Pinheiro, secretária de Gestão no Trabalho e Educação em Saúde do Ministério da Saúde. Ela disse também que um novo projeto substituirá o Mais Médicos. No entanto, não haverá novos editais para preenchimento de vagas abertas após a saída dos cubanos.

Listen to "#09 - O fim do Mais Médicos" on Spreaker.

O Recorte desta quinta-feira, 7 de fevereiro, explica a decisão do governo federal e discute o que isso sinaliza para o futuro da saúde no Ceará.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No episódio de hoje, os apresentadores Maísa Vasconcelos, âncora do programa Revista (da rádio O POVO CBN) e Ítalo Coriolano, editor-executivo da rádio, recebem as jornalistas Tânia Alves e Eduarda Talicy.

O podcast Recorte foi lançado no último dia 25 para discutir os principais fatos do dia, sempre com análise dos jornalistas do O POVO e entrevistas com personalidades e especialistas.

Violência contra LGBTs, a tragédia de Brumadinho, governo Bolsonaro e a formação da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará estão entre os assuntos já discutidos no programa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags