Participamos do

Policiais são afastados após morte de homem durante interferência em briga

A vítima, que brigava com a ex-namorada, foi atingida na cabeça e morreu no local; policiais alegaram que o homem estava tentando puxar a bolsa da mulher
11:00 | Fev. 07, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) foram afastados após interferirem em briga entre duas mulheres e dois homens na noite desta quarta-feira, 6. Na abordagem, um dos agentes atirou contra um dos homens. O tiro atingiu a cabeça do homem, que morreu no local. A vítima, ainda não identificada oficialmente, era ex-namorado de uma das mulheres.

O caso foi na rua Raimundo Arruda, no bairro Parquelândia. Após a ocorrência, os policiais envolvidos foram ao 7º Distrito Policial para prestar esclarecimentos. Segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE), será instaurado inquérito para apuração dos fatos. Ainda não foi confirmado o número de policiais afastados.

Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia afirmou que os agentes do BPChoque estavam em patrulhamento no bairro, quando se depararam com os homens e as mulheres em luta corporal. O relato dos policiais é de que, no instante em que chegaram à rua, os homens tentavam puxar a bolsa de uma das mulheres, que teria pedido socorro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A nota também diz que a Polícia foi ao local após ser chamada por moradores que teriam ouvido o pedido de socorro. Os policiais alegaram que, ao darem ordem de parada, o homem vitimado pelo tiro se virou bruscamente. Neste momento, o agente de segurança atirou.

A PMCE também informou que foi providenciado o socorro da vítima, que foi levada ao Instituto Dr. José Frota (IJF), mas o homem não resistiu ao ferimento.

O POVO entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), mas a pasta afirmou que não iria se pronunciar sobre o caso.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags