Participamos do

Homem que perdeu braço em acidente entre ônibus e caminhão tem membro reimplantado

Bebê de dois meses também envolvido no acidente não sofreu lesões graves e deve receber alta em breve
19:25 | Fev. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O homem envolvido no acidente entre um caminhão e um ônibus, na avenida Godofredo Maciel, na tarde dessa terça-feira, 5, teve o braço direito, que havia sido amputado, reimplantado. O procedimento complexo, contudo, não teve sucesso e ele deve continuar em observação médica. O braço pode ter sido rejeitado pelo corpo devido ao estado da lesão ou do desbridamento, por exemplo. Antônio Xavier Silva, 32, também sofreu uma fratura exposta na perna direita. Ele está internado no Instituto Doutor José Frota (IJF).

O bebê de dois meses também envolvido no acidente, filho de Antônio, teve o quadro clínico atualizado e não sofreu lesões graves. Gael Ítalo dos Santos Silva sofreu um trauma na região do crânio, mas deve receber alta em breve.

As duas vítimas foram retiradas das ferragens. Participaram do resgate agentes da Polícia Militar, duas viaturas de salvamento e uma ambulância de resgate dos Bombeiros. Uma idosa de 87 anos, identificada como Maria José Abreu Freire, morreu no local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Reimplantes

Esse é o segundo caso de reimplante em menos de uma semana. No sábado, 2, criança que perdeu parte da perna em um atropelamento teve o membro reimplantado.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags