PUBLICIDADE
Notícias
PODCAST

Sétimo episódio de "Recorte" discute a atuação da Força Nacional no combate ao crime organizado no Ceará

No episódio de hoje, Maísa Vasconcelos e ítalo Coriolano recebem os jornalistas Érico Firmo e Carlos Holanda para discutir a atuação dos agentes de segurança no Estado

21:55 | 05/02/2019

Na primeira semana da série de ataques no Ceará, 420 militares da Força Nacional vieram ao Estado para combater o crime organizado. Nesta terça-feira, 5, o governador Camilo Santana e o secretário Nacional da Segurança Pública, General Theophilo, apresentaram versões diferentes sobre a permanência dos homens da Força Nacional no Ceará.

No episódio de hoje, Maísa Vasconcelos e ítalo Coriolano recebem os jornalistas Érico Firmo e Carlos Holanda para discutir a atuação dos agentes de segurança no Estado.

Desde que teve início, a onda de violência deixou ônibus incendiados, viadutos danificados por explosivos e prédios públicos e privados alvejados.

Listen to "Recorte" on Spreaker.

O Grupo de Comunicação O POVO lançou o novo podcast que debate um novo assunto a cada edição, atualizando o ouvinte diariamente, de segunda a sexta. O foco do "Recorte" é, principalmente, na análise.

O podcast tem episódios de segunda à sexta-feira, sempre às 18 horas. O horário de lançamento é pensado para garantir que o público possa ter as informações mais atualizadas. Os episódios duram cerca de 15 minutos.

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.