PUBLICIDADE
Notícias
veja vídeo

Clube vai definir medidas contra sócio que mandou jogar entulhos no mar no Mucuripe

De acordo com o diretor jurídico do Iate Clube Fortaleza, um sócio do local ordenou o despejo de entulho para fortalecer paredão de pedras e conter prejuízos causados por eventual ressaca do mar

21:57 | 03/02/2019
Nas imagens, é possível ver que o caminhão transportava entulho (Foto: Leitor via Whatsapp)
Nas imagens, é possível ver que o caminhão transportava entulho (Foto: Leitor via Whatsapp)

Vídeo que flagrou um caminhão despejando entulhos no mar do Mucuripe causou revolta nas redes sociais neste fim de semana. O caso foi na orla do Iate Clube Fortaleza. As imagens foram feitas por um vizinho do clube. No vídeo, é possível ver uma pessoa abrindo a caçamba do caminhão e o material sendo jogado no mar.

Ênio Correa, diretor jurídico do estabelecimento, confirmou que o despejo foi no local e informou que foi ordenado por um sócio do clube nesse sábado, 2. O sócio, que não teve o nome divulgado, estaria com receio de prejuízos de uma eventual ressaca do mar.

O advogado informou que nesta segunda-feira, 4, o clube irá definir "medidas adequadas junto aos órgãos competentes" contra a atitude. "Foi uma ação deliberada de um sócio que, com receio da ressaca do mar que danificou as instalações do Iate ano passado, mandou esse caminhão para tentar fortalecer o paredão de pedras", argumentou Ênio.

De acordo com o advogado, um porteiro do hangar do Iate Clube permitiu a passagem do caminhão. O funcionário já teria sido advertido pela direção a não permitir mais ações do tipo.

Redação O POVO Online