Participamos do

Dois acessos à trilha do Parque do Cocó estão bloqueados por conta de alagamento pós-chuvas

De acordo com Paulo Lira, administrador do equipamento, a medida foi para a segurança dos frequentadores. Também havia risco de queda de árvores
16:37 | Fev. 03, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O acesso às trilhas da lagoa, na rua Arquiteto Reginaldo Rangel, e da avenida Sebastião de Abreu para o Parque do Cocó estão bloqueadas desde a última sexta-feira, 1º, por conta da forte chuva que banhou Fortaleza. De acordo com Paulo Lira, administrador do equipamento, a medida foi para a segurança dos frequentadores e por haver risco de queda de árvores.

Caso não chova entre este domingo, 3, e esta segunda-feira, 4, os portões devem ser reabertos. "Colocamos placas e adesivamos o local com avisos de 'estamos em manutenção'. Toda vez que chove forte temos esse procedimento. A gestão do parque alinha com o secretário do Meio Ambiente, Artur Bruno, e já interditamos por questões de segurança", comenta Lira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os demais acessos, do anfiteatro do parque e da Engenheiro Santana Júnior, estão liberados e não chegaram a ser bloqueados.

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags