PUBLICIDADE
Notícias
Debate

Podcast "Recorte" discute assédio no Carnaval e os limites durante a festa

Nesta quarta-feira, 27, Ítalo Coriolano e Maísa Vasconcelos recebem as jornalistas Camila Holanda e Bárbara Bezerra para uma conversa sobre assédio e Carnaval

21:48 | 27/02/2019

Listen to "#23 - Assédio no Carnaval" on Spreaker.

Uma em cada três mulheres brasileiras já sofreu algum tipo de assédio sexual nas ruas. Cantadas, assobios, agressões verbais e até investidas físicas fazem parte da rotina das brasileira. Mas, no Carnaval - tempo de excessos e abundância de álcool - esse cenário é mais intensificado. Nesta quarta-feira, 27, o “Recorte” discute o assédio praticado durante o Carnaval - debatendo as consequências diante da legislação e contando alguns casos.

O Carnaval começa nos polos oficiais já nesta sexta-feira, 1º de março, com shows, apresentações de blocos, afoxés, maracatus e cortejos. Até terça-feira, 5 de março, as comemorações se dividem em sete polos de Fortaleza. É tempo de alegria, mas, também, de reflexões sobre condutas. Para essa conversa, o recorte convidou as jornalistas Camila Holanda e Bárbara Bezerra. A apresentação é de Maísa Vasconcelos e Ítalo Coriolano.

O podcast “Recorte” foi lançado no dia 25 de janeiro e discute os principais fatos do dia, contando com análise dos jornalistas do O POVO. Os episódios são publicados de segunda a sexta-feira, às 19 horas.

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

Disponível em outras plataformas RSS feed: http://bit.ly/recortfeed

Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente): http://bit.ly/recortrssapple

Segue a gente no Spotify: http://bit.ly/recortspotf

Segue a gente no Deezer: http://bit.ly/recotdeez

O Povo