Participamos do

Novo acesso ao embarque internacional do Aeroporto de Fortaleza é inaugurado nesta terça

O espaço, construído ao lado do que era utilizado antes e que agora também passará por obras, abriga o controle de segurança e de passaporte.
22:25 | Fev. 27, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O novo acesso ao embarque internacional do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, foi inaugurado nesta terça-feira, 26. O espaço, construído ao lado do que era utilizado antes e que agora também passará por obras, abriga o controle de segurança e de passaporte.

De acordo com a Fraport, empresa operadora do aeroporto, a construção do novo estacionamento teve início em janeiro deste ano e a primeira das cinco novas esteiras de bagagem foi instalada. Elas substituirão as atuais e devem contar com tecnologia para realizar o processo de forma inteiramente automática. A empresa afirma que as obras já ultrapassam 50% de conclusão.

Há também a previsão de que em breve será entregue a ampliação da área de embarque doméstico, proporcionando mais espaço e conforto durante a espera pelo voo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em 2018, além das melhorias imediatas nos sistemas operacionais, iluminação, banheiros, wi-fi e sinalização, a Fraport entregou aos passageiros mais espaço na sala de embarque doméstico, transformando a área em um salão unificado, com um novo espaço para o controle de segurança.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags