Participamos do

Veículo com duas idosas é roubado em frente a condomínio na Aldeota

Alguns momentos depois, dois homens chegam correndo, abordam as pessoas, as retiram do veículo, em seguida fogem no carro
13:15 | Fev. 26, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um veículo com duas idosas foi roubado na noite do último sábado, 23, no bairro Aldeota, na rua Leonardo Mota. A ocorrência foi registrada por um vídeo das câmeras de segurança do prédio.

O vídeo mostra três pessoas saindo de um condomínio na rua Leonardo Mota e entrando em um carro. Duas são idosas e uma terceira as auxilia a entrar no carro. Alguns momentos depois, dois homens chegam correndo, abordam as pessoas, as retiram do veículo, em seguida fogem no carro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O crime é investigado pela Polícia Civil através da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas já registraram Boletim de Ocorrência e as imagens das câmeras de monitoramento próximas ao local já foram solicitadas para investigação. 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags