PUBLICIDADE
Notícias
PODCAST

"Recorte" discute caso Stefhani Brito e violência contra a mulher

Nesta terça-feira, 26, Ítalo Coriolano e Maísa Vasconcelos recebem os repórteres Igor Cavalcante, Jéssika Sisnando e Domitila Andrade

19:35 | 26/02/2019

Na última segunda-feira, 25, o principal suspeito da morte de Stefhani Brito Cruz, Francisco Alberto Nobre Calixto Filho, foi preso na cidade de Mãe do Rio, no Pará. Ele era um dos homens mais procurados do Ceará. O assassinato aconteceu no dia 1º de janeiro de 2018 e um dia depois o suspeito foi visto circulando pelo bairro Mondubim, em Fortaleza, com o corpo de Stefhani na garupa da moto.

A jovem de 22 anos sofreu torturas durante os cinco anos de relacionamento com Francisco Alberto e chegou a mudar de cidade para se distanciar do agressor. No Recorte de hoje, recebemos os repórteres Igor Cavalcante, Jéssika Sisnando e Domitila Andrade para abordar o caso Stefhani e a violência contra a mulher no Brasil.

Listen to "Recorte" on Spreaker.

O podcast “Recorte” foi lançado no dia 25 de janeiro e discute os principais fatos do dia, contando com análise dos jornalistas do O POVO. Os episódios são publicados de segunda a sexta-feira, às 19 horas.

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

Disponível em outras plataformas RSS feed: http://bit.ly/recortfeed

Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente): http://bit.ly/recortrssapple

Segue a gente no Spotify: http://bit.ly/recortspotf

Segue a gente no Deezer: http://bit.ly/recotdeez

Redação O POVO Online