Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Vídeo mostra momento exato de ataque contra fotossensores

Pelo menos sete homens participaram da ação para atear fogo e derrubar fotossensores na avenida
12:08 | Jan. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Em vídeo compartilhado nas redes sociais, pelo menos sete homens aparecem atacando fotossensores em uma das avenidas de Fortaleza. Pelo menos 15 ações criminosas foram registradas desde a madrugada desta quinta-feira, 3, em onda de violência na Capital e Região Metropolitana.

Nas imagens é possível ver os indivíduos ateando fogo e tentando derrubar três dos equipamentos instalados na via. Não dá para identificar onde ocorrem os ataques. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSDPS) registrou danos em equipamentos do tipo nos bairros Messejana, Moura Brasil, na Capital, e em Caucaia.
 
Veja mapa interativo que mostra todos os detalhes da onda de ataque:
[VIDEO2]  
A onda de ataques ocorre após fala do novo secretário da Administração Penitenciária, Luís Mauro Albuquerque, de que não reconhece facção criminosa no Ceará. Ele também disse que a divisão de presos por unidades não deve obedecer à lógica que o Governo do Estado tem adotado até aqui, que é a de distribuir os internos segundo seus vínculos com organizações criminosas. 
 
Veja vídeo
[VIDEO1]
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar