Participamos do

Prefeito Roberto Cláudio repudia onda de ataques

Segundo declaração do prefeito Roberto Cláudio na conta do instagram da Prefeitura de Fortaleza, a instituição segue mobilizando forças para garantir a manutenção de serviços públicos. Paço Municipal também foi alvo
13:25 | Jan. 04, 2019
Autor Larissa Carvalho
Foto do autor
Larissa Carvalho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
“Venho repudiar estes atos que atentam contra a harmonia social e a vida coletiva em nossa Fortaleza e em nosso Ceará”, disse o prefeito Roberto Cláudio (PDT) pelo Instagram da Prefeitura de Fortaleza, na tarde desta sexta-feira, 4. Conforme afirma, a Prefeitura “segue mobilizando forças para garantir a manutenção de serviços públicos de alta prioridade”. O próprio Paço Municipal foi alvo de ataques.
 
No caso, são serviços que afetam diretamente na vida da população. Saúde, operações de trânsito, coleta de lixo, iluminação pública e transporte coletivo. Desde a noite da última quarta-feira, 2, Fortaleza vem sendo alvo de ataques em ônibus. Dessa forma, o prefeito Roberto Cláudio informou, por meio da declaração, que determinou a ampliação e diversificação da operação da Guarda Municipal além de “novas linhas de ações de todos os Órgãos e Secretarias da Prefeitura em integração ao Governo do Estado e organismos do Poder Judiciário”.
 
O Prefeito ainda reconhece a atuação do Governo do Estado para enfrentar, de forma contundente, o crime organizado no Ceará. “Vamos seguir firmes e unidos, com todas as linhas de ações possíveis, no sentido de garantir os direitos coletivos da nossa população”, finaliza.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente