Participamos do

Tropa da Força Nacional ficará alojada no Centro de Formação Olímpica do Ceará

Dois grupamentos, num total de 300 homens, desembarcarão no fim desta tarde e à meia noite desta sexta
16:40 | Jan. 04, 2019
Autor Cláudio Ribeiro
Foto do autor
Cláudio Ribeiro Repórter do Núcleo Data.doc
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Os 300 homens da Força Nacional de Segurança ficarão alojados no Centro de Formação Olímpica do Ceará (CFO), no bairro do Castelão. De acordo com o coronel  Aginaldo Oliveira, comandante da unidade federal, o primeiro grupamento de 100 homens – vindo dos estados do Rio Grande do Norte e Sergipe – desembarca às 17 horas na Base Aérea de Fortaleza. Uma onda de ataques toma conta do Estado desde a noite dessa quarta, 2. 

O outro grupo, composto por 200 homens, chega a Fortaleza por volta das 23 horas. Também transportados por aviões da Aeronáutica e desembarcando no quartel da Força Aérea em Fortaleza.
[SAIBAMAIS]

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Força Nacional será liderada por cearense 

 

O coronel Aginaldo Oliveira, que é oficial da Polícia Militar do Ceará, assumiu na tarde desta quinta o comando geral da Força Nacional.  Depois da solenidade em Brasília, o militar se reuniu com o general Guilherme Theophilo – secretário nacional da Segurança Pública –  e com o ministro da Justiça Sergio Moro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente