Participamos do

Prefeito anuncia como será circulação da frota de ônibus no fim de semana

Transporte público terá funcionamento especial nesta sexta e volta ao esquema convencional dos fins de semana no sábado e domingo. Limpeza urbana será reforçada na Capital no fim de semana
12:36 | Jan. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A operação de transporte público da Capital deve voltar ao funcionamento normal neste sábado, 19, e domingo, 20. De acordo com o prefeito Roberto Cláudio (PDT), usuários terão à disposição a frota integral prevista para atender a Cidade nos fins de semana. Nesta sexta-feira, 18, o regime especial deve permanecer: a operação de transporte será normal até 23 horas e, depois, no sistema Corujão, sob escolta policial.
[SAIBAMAIS]
Limpeza urbana

Na coleta de lixo, a operação especial será mantida. Segundo o prefeito, são coletados quatro mil toneladas de resíduos na Capital, além de adicional para compensar o período em que a atividade ficou suspensa. 

“E no sábado e domingo vamos manter a coleta total na Cidade”, disse. Normalmente, nos fins de semana, a coleta de lixo em Fortaleza é reduzida. Ainda segundo o chefe do Executivo municipal, após o episódio na última quinta-feira, 17, em que caminhão compactador de lixo foi incendiado na Serrinha, alguns veículos terão reforço na escolta para reduzir os riscos de ataques. 
 
[VIDEO1] 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente