Participamos do

Trânsito flui normalmente em ponte do Bonsucesso atacada nesse domingo

Local do ataque fica a 300 metros de base da Polícia Militar
09:58 | Jan. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Ponte que liga os bairros Bonsucesso, Conjunto Ceará e Granja Portugal, em Fortaleza, sofreu ataque a bomba na noite desse domingo, 13. Após bloquear a via momentaneamente para averiguar os danos causados pelos explosivos, a Polícia liberou o trânsito. Na manhã desta segunda-feira, 14, carros e pedestres circulam normalmente pelo local. 

Segundo moradores do entorno da ponte, os suspeitos não chegaram a descer do veículo que utilizavam para armar a bomba na estrutura. Eles jogaram o artefato de dentro do carro e saíram em fuga.

Cidadãos que ouviram o barulho relataram à Rádio O POVO CBN o medo sentido na noite. Muitas pessoas decidiram sair de suas residências para verificar o que estava acontecendo, mas já certas de que era um ataque criminoso. O local fica a 300 metros de uma base da Polícia Militar. Viaturas e policiais a pé rondam a ponte nesta manhã. 
 
[FOTO2] 

Em 12 dias de ataques, 358 pessoas foram detidas no Ceará por participação nas explosões e incêndios a equipamentos públicos e privados. O balanço foi divulgado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) nesta segunda-feira, 14. Pelo menos quatro pontes ou viadutos já foram atingidos por bombas desde a quarta-feira, 2. 
 
Redação O POVO Online
Com informações da repórter Germana Pinheiro/Rádio O POVO CBN 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente