Participamos do

Torres de telefonia sofrem tentativa de ataque criminoso no Serviluz; PM prende dois suspeitos

Quando encontrados, os criminosos estavam jogando combustível na torres
23:01 | Jan. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
No 14º dia de onda de violência no Ceará, duas torres de telefonia no bairro Serviluz, em Fortaleza, sofreram tentativa de ataque na noite desta terça-feira, 15. Segundo informações da Polícia, no momento do flagrante dois homens que estariam envolvidos no crime foram presos. São eles Francisco Lucas Bento Tavares da Silva, de 22 anos, e Francisco Igo Torres de Oliveira Valentim. Helicópteros das forças de segurança também foram enviados ao local. 
  
Quando encontrados, os criminosos estavam jogando combustível na torres. Com eles, conforme informa fonte da polícia, estavam mais de 100 litros de combustível e muitas garrafas de vidro, material usado para confecção de coquetéis molotov. Além disso, um revólver calibre 38, meio quilo de maconha e celulares foram achados na ocorrência. 

[FOTO1]
[FOTO2]
[FOTO3]  
  
[SAIBAMAIS]Checagem
Inicialmente, leitores disseram que os ataques teriam sido à sede da Petrobras, no bairro Castelo Encantado. Acionada, a assessoria da empresa negou que tenha sido alvo de ataque e informou o que já foi dito acima. Com isso, foram acionadas as viaturas da Polícia. A assessoria do Corpo de Bombeiros declarou que não houve chamado para conter incêndio na área.

  
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente