PUBLICIDADE
Notícias

Tentativa de assalto termina com adolescente baleado e apreendido no Joaquim Távora

O roubo aconteceu em uma loja de bicicletas. O segurança reagiu ao assalto e o homem saiu ferido

10:06 | 19/01/2019
Atualizada às 12h29min
Uma tentativa de assalto resultou em um suspeito do crime baleado. O caso aconteceu na sexta-feira, 18, no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. Um grupo de criminosos tentava realizar o roubo mas foram impedidos por um Policia Militar (PM) que passava pelo local.
 
O PM disparou contra os suspeitos e acabou atingindo o adolescente. Os assaltantes deixaram o comparsa ferido para trás e empreenderam fuga. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o menor foi encaminhado a uma unidade de saúde, onde segue internado sob escolta policial

O POVO Online apurou com fonte ligada à Polícia Militar, que o roubo aconteceu em uma loja de bicicletas. O segurança reagiu ao assalto.
 
O adolescente foi autuado por ato infracional análogo ao crime de roubo na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Em diligências, agentes de segurança encontraram o carro usado para praticar o crime e levaram o veículo ao 2º Distrito Policial.  O PM que baleou o suspeito se apresentou espontaneamente ao 4º Distrito Policial, conforme nota enviada pela SSPDS.
 
 
 

TAGS