Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Segundo ônibus é incendiado na mesma avenida na manhã desta quinta-feira

Já foram registrados mais de dez ataques em Fortaleza e na Região Metropolitana
[FOTO1] 
Mais um ataque criminoso foi registrado em Fortaleza na manhã desta quinta-feira, 3. O caso aconteceu na avenida Cônego de Castro, no bairro Parque Santa Rosa. Foi o segundo ônibus incendiado em menos de 24 horas na mesma avenida. É o 14º ataque na Grande Fortaleza registrado desde a noite de quarta-feira, 2. De acordo com funcionária de um comércio próximo do local, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar chegaram por volta das 11h45min para controlar a situação.  

[VIDEO1] 
 
Por volta de meia-noite desta quinta-feira o primeiro ônibus foi incendiado na via. Além dele, suspeitos atearam fogo em outro veículo de transporte público no bairro Edson Queiroz. Ataques também foram observados a fotossensores, viaduto, prédios e equipamentos públicos e banco na Capital e na Região Metropolitana. Até esta manhã, nove suspeitos pelos crimes foram detidos. Cinco adultos e quatro adolescentes são investigados por participação nos incêndios.
 
Confira mapa cronológico da onda de ataques: 
[VIDEO2]  

[SAIBAMAIS]A onda de violência ocorre após fala do novo secretário da Administração Penitenciária, Luís Mauro Albuquerque. Em sua posse, ele disse que não reconhece facções criminosas, afirmando ainda que, em sua gestão, os detentos do Ceará não serão divididos por vínculo com organizações criminosas dentro das penitenciárias.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar