Participamos do

Polícia busca responsáveis por ataque ao Juizado Especial Criminal

Suspeitos jogaram artefatos explosivos que danificaram coluna e vidraças do prédio
14:38 | Jan. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realiza  diligências à procura dos responsáveis por ataque criminoso ao Juizado Especial Criminal, no bairro Montese, na madrugada deste domingo, 13. Suspeitos jogaram artefatos explosivos que danificaram vidraças do edifício, localizado na rua Desembargador João Firmino, e atingiram parte do reboco de uma coluna. Não houve maiores danos. 

[FOTO2]A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local para realizar os trabalhos periciais. Houve acionamento também de composição do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

[FOTO3]Denúncias
[SAIBAMAIS]A população pode contribuir com os trabalhos policiais repassando informações sobre pessoas envolvidas em atos criminosos. As denúncias anônimas podem ser feitas para o Disque Denúncia 181 ou pelo do WhatsApp (85) 98969-0182, por onde podem ser enviados vídeos, áudios fotos e textos que auxiliem na captura de criminosos. A identidade do denunciante é mantida em sigilo.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente