Participamos do

Polícia descarta existência de explosivo em mala deixada no Meireles

Caso foi registrado após mala suspeita ser abandonada na rua Antonele Bezerra
16:01 | Jan. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizado às 17h18min 

[FOTO1]

Após trecho da rua Antonele Bezerra, no Meireles, ser isolado, a Equipe do Esquadrão Antibombas descartou que mala abandonada no local contivesse explosivos. Agentes do Comando Tático Motorizado (Cotam) isolaram parte da rua por volta de 16 horas, nesta terça-feira, 15, quando perceberam o objeto suspeito.
 
[VIDEO1] 
 
Ação do Esquadrão Antibombas contou com participação de cão farejador, que não identificou sinais de explosivos. Após a vistoria, os policiais abriram a mala e constataram que estava vazia. 
 
É o segundo caso em menos de 12 horas. Pela manhã, por volta de 10 horas, uma mochila suspeita foi identificada no Terminal da Messejana. Uma das plataformas foi isolada e robô do Esquadrão Antibombas foi usado para verificar o condeúdo do objeto, contudo, foi encontrado apenas papel higiênico e fralda de bebê. 
 
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que não houve ameaça de bomba no local. Segundo a pasta, a polícia não recebeu qualquer tipo de informação de ameaça de explosão. "Uma mala foi deixada em um ponto da rua Antonele Bezerra e, seguindo os procedimentos para este tipo de caso, a Polícia Militar isolou o local, estabelecendo perímetro de segurança, para que as equipes especializadas fizessem a averiguação. Foi verificado que a mala estava vazia", informou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente