PUBLICIDADE
Notícias

Metrô e VLT encerram operações mais cedo por conta dos ataques em Fortaleza

As operações das linhas Sul, Oeste e VLT Parangaba-Mucuripe estarão encerradas a partir das 20h30min desta sexta-feira, 4 de dezembro

19:45 | 04/01/2019
NULL
NULL
[FOTO1]
A Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos informou, por meio de nota, que as operações das linhas Sul, Oeste e VLT Parangaba-Mucuripe estarão encerradas a partir das 20h30min desta sexta-feira, 4 de dezembro. 

O encerramento adiantado se dá pelo clima de insegurança que Fortaleza vive com a onda de ataques que teve início na madrugada de quarta-feira, 2. Mais cedo, as topiques também foram recolhidas e os ônibus circulavam com a frota reduzida. Desde o início dos ataques, o 
metrô era uma alternativa de transporte.
 [SAIBAMAIS]
A frota de transportes coletivos em Fortaleza até meia noite desta sexta-feira, 4, será de 36 ônibus, conforme informa o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus). 
 
Cada ônibus contará com três policiais no interior do veículo até a meia noite desta sexta-feira, em uma frota de 36 ônibus. Serão 32 urbanos e quatro metropolitanos. Já de meia noite até 5h30 da manhã, a frota normal de corujões, 20 urbanos e quatro metropolitanos, funcionará com a escolta policial. A frota normal é de 1810 ônibus urbanos e 350 metropolitanos. 

TAGS