Participamos do

Mais dois transportes coletivos são incendiados em Fortaleza

O ataques foram registrados nos bairros Jangurussu e Henrique Jorge
17:38 | Jan. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Mais dois transportes coletivos foram incendiados na tarde desta quinta-feira, 3, em Fortaleza. As ocorrências foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CMBCE). Esse foi, pelo menos, o 12º ataque a veículos de transporte coletivo nas ultimas 24 horas na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
 
[VIDEO2] 
No Sítio São João, bairro Jangurussu, uma van foi incendiada. Os bombeiros receberam o chamado por volta 14h43min. Por conta das ataques, algumas linhas de ônibus de Fortaleza já foram recolhidas e a Capital está com frota reduzida.
 
[VIDEO1]
[SAIBAMAIS] Poucos minutos depois, no bairro Henrique Jorge, atearam fogo em um veículo da Gertáxi. O POVO Online entrou em contato com a empresa, que afirmou que não iria se pronunciar sobre o caso. O caso foi atendido pelos profissionais do CMBCE às 15h20min.
 
O POVO Online solicitou nota à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) sobre as ocorrências, às 16h13min desta quinta-feira, 3, e aguarda resposta. 
 
Nas ultimas 24 horas, foram contabilizados, pelo menos, 23 ações criminosas contra veículos de transporte coletivo, viadutos, órgão público, agência bancária e equipamentos de segurança.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente