Participamos do

Mais de 40 prisões e apreensões relacionadas a ataques já foram realizadas

A informação é do comandante da Polícia Militar no Ceará
09:02 | Jan. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia já realizou mais de 40 prisões e apreensões relacionadas aos ataques que acontecem em vários municípios do Ceará desde a noite de quarta-feira, 2. A informação é do comandante da Polícia Militar no Estado, tenente-coronel Alexandre Ávila. Ele foi entrevistado no programa O POVO no Rádio, na Rádio O POVO CBN, nesta sexta-feira, 4.

 

Segundo o comandante, durante a madrugada, as ações criminosas foram concentradas na Região Metropolitana de Fortaleza. Além das prisões e apreensões, ele afirmou que a Polícia se antecipou a ações "de forma efetiva". "Houve decréscimo de ações em relação aos dias anteriores", frisou. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Ávila afirmou que haverá hoje uma reunião com o secretário da Segurança Pública, André Costa, "para fazer avaliação completa e um parecer" sobre a necessidade de atuação das forças federais para atuação no Estado.

 

"A PM tem se engajado nas operações de policiamento. Policiais de folga estão trabalhando. O governador determinou a imediata apresentação de 373 policiais, as atividades administrativas estão reduzidas para que se coloque mais policiamento nas ruas. Estamos em contato direto com o Sindiônibus, por conta de reorganização das escoltas (dos coletivos)", listou o comandante da PM cearense.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente