Participamos do

Explosão é registrada em poste ao lado do trilho do metrô na estação Couto Fernandes

Outro ataque à bomba foi registrado na noite de quarta-feira, no bairro Bela Vista
08:22 | Jan. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Atualizada às 9h39min 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Por volta das 4 horas desta quinta-feira, 17, uma bomba foi colocada em um poste próximo de estação do metrô de Fortaleza, no bairro Couto Fernandes. A explosão danificou a estrutura, mas não apresentou riscos ao funcionamento do transporte. O poste fica ao lado do trilho do metrô. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve incêndio subsequente e a ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.
 
Metrofor afirma que a linha está funcionando normalmente nesta manhã. Por 1 hora, os prejuízos foram avaliado por técnicos e engenheiros da empresa responsável. O transporte foi liberado às 7h15min. Os danos já estão sendo reparados.
 
[FOTO2] 
 
[SAIBAMAIS]Este já é o 16º dia da onda de violência no Ceará. Durante a noite de quarta-feira, 16, outro ataque foi registrado em ponte no bairro Bela Vista. Também na noite de ontem, uma agência bancária foi alvo de tiros e incêndio na Aerolândia.

 
Redação O POVO Online
Com informações do repórter Kevin Alencar

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente