Participamos do

É falso perfil do Twitter atribuído ao secretário Mauro Albuquerque

A assessoria de comunicação da Secretaria da Administração dos Presídios do Ceará (SAP) disse que o titular não possui Facebook, Twitter ou Instagram
17:46 | Jan. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Conta do Twitter atribuída a Mauro Albuquerque, titular da Secretaria da Administração Penitenciária do Ceará (SAP), é falso. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do órgão.
 
[SAIBAMAIS] De acordo com a SAP, o secretário não possui Twitter, Facebook ou Instagram. "São falsos os posts que têm circulado na internet como sendo de sua autoria”, ressaltou a pasta, por meio de comunicado publicado nas redes sociais do Governo do Estado. 
 
Além disso, o órgão alertou para a importância de não compartilhar informações falsas e disse que o caso já foi denunciado. O perfil foi criado em janeiro de 2019 e já possui 2.803 seguidores. 
 
[VIDEO1] 
Mauro Albuquerque chega ao Estado após aceitar convite do governador reeleito Camilo Santana (PT) para assumir a SAP. Em suas primeiras declarações, o titular disse “não reconhecer” facções criminosas e admitiu acabar com a separação de presos por facções nos presídios.
 
[FOTO2]
Antes disso, o brasiliense já havia coordenado uma força-tarefa federal que buscava retomar o controle do presídio no Rio Grande do Norte.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente