Participamos do

Concessionária na avenida Washington Soares sofre explosão criminosa na manhã deste sábado, 12

Um suspeito foi preso. Ninguém ficou ferido durante a ação
12:00 | Jan. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizado em 12/01/2019, às 15:51 

[FOTO1]

A concessionária Honda Nova Luz, localizada na avenida Washington Soares, sofreu ataque na manhã deste sábado, 12. Criminosos acionaram bomba dentro da loja. Ninguém se feriu e o local teve danos materiais. Um suspeito, Danilo Barbosa de Assis, 22, foi preso em flagrante com uma pistola .40.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1]

 

Na fuga, os suspeitos abandonaram um veículo VW Up branco. Danilo Barbosa foi detido na avenida Avenida Edilson Brasil Soares e conduzido para a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de dano, explosão, receptação, porte ilegal de arma de uso restrito e por integrar organização criminosa.

 

As forças de segurança realizam diligências à procura de outros suspeitos envolvidos.

 

Com mais um ataque registrado contra uma torre de transmissão neste sábado, o Ceará vive a mais longa crise de segurança pública já registrada. No 11º dia da onda de violência no Ceará, 330 pessoas já foram detidas por participação nos ataques criminosos no Estado, segundo informações repassadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Nas últimas horas, 11 suspeitos foram capturados na participação dos atos criminosos ocorridos na Capital e no interior.

[SAIBAMAIS]

Neste sábado será realizada uma sessão extraordinária para votação de um projeto de lei desenvolvido pelo governador Camilo Santana, no qual a população poderá denunciar os autores dos ataques. A ‘Lei da Recompensa’ prevê o pagamento de uma quantia para as informações relatadas pelos cidadãos e que resultem na prisão dos criminosos como também na prevenção de futuros ataques.

 

 

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente