Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Décimo carro da Enel é incendiado em onda de violência no Ceará

O veículo foi incendiado no bairro Pirambu. Ninguém ficou ferido
15:25 | Jan. 08, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Um veículo da Enel Distribuição Ceará foi incendiado na tarde desta terça-feira, 8, no bairro Pirambu. Desde o início da onda de violência no Ceará, que completa sete dias, 10 veículos que prestavam serviço para a empresa foram incendiados.

[SAIBAMAIS]A companhia retomou o atendimento dos serviços no Estado, com exceção das localidades onde forem identificadas situações de risco. Por medida de segurança, apenas atendimentos emergenciais, de casos considerados críticos, serão realizados à noite. 

As lojas de atendimento voltaram a funcionar em quase todo o Estado. A empresa informou que há unidades fechadas em Chorozinho, Barreira, Eusébio e Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza.
 
Como contatar a Enel

É possível entrar em contato com a companhia energética pelo aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS e Android; pelo site da empresa; pelas redes sociais ou ainda pela Central de Atendimento (0800 285 0196). 
 
Confira a cobertura do O POVO sobre a onda de ataques no Ceará:
 
3/1/2019













 

12h53min. | 
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar